LAclinic

LAclinic

LAclinic

A LAclinic dedica-se ao tratamento e prevenção das doenças oro-faciais. A atualização dos meios humanos e materiais é uma preocupação constante.

Sabemos que cada paciente é único e por isso procuramos sempre individualizar o seu tratamento, encontrando a melhor solução, quer em termos estéticos como funcionais.

Os mais de 30.000 pacientes que passaram pela nossa clínica comprovam os nossos resultados.

O sistema de gestão da qualidade da LAclinic

A Administração da LAclinic tomou a decisão estratégica de implementar um sistema de gestão da qualidade, segundo os requisitos da norma NP EN ISO 9001 de 2015.

Esta norma, mundialmente reconhecida como um excelente modelo de gestão para as organizações, fundamenta-se nos 7 princípios de gestão. São estes que a LAclinic está a aplicar:

  1. Foco no cliente: Os clientes são o maior valor para uma organização, a razão de ser da sua existência. Compreender as suas necessidades, cumprir os seus requisitos e exceder as suas expectativas é um objetivo permanente.
  2. Liderança: Os líderes são responsáveis pela criação de condições que levem ao envolvimento de todos para o atingimento dos objetivos da organização.
  3. Competência e compromisso das pessoas: As pessoas são a essência da LAclinic. A sua competência e o seu envolvimento serão, por certo, o maior contributo para a satisfação do cliente.
  4. Abordagem por processos: Identificar, compreender e gerir processos interrelacionados como um sistema, contribui para que a organização atinja os seus objetivos com mais eficácia e eficiência.
  5. Melhoria: A melhoria contínua do desempenho global tem de ser um objetivo permanente da LAclinic.
  6. Decisões baseadas em evidências: A aplicação deste princípio pressupõe a existência de dados fiáveis, que ajudem na tomada de decisão. A recolha de dados inclui a avaliação permanente da satisfação dos clientes.
  7. Gestão dos relacionamentos: Uma organização e as suas “partes interessadas” são interdependentes. Uma relação de benefício mútuo potencia a aptidão de todas as partes para criar valor.

Os requisitos da norma traduzem a aplicação destes princípios e constituem a base da organização com objetivo de garantir a capacidade de a LAclinic prestar consistentemente serviços que satisfaçam os requisitos dos clientes e as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis.

LAclinic

Na LAclinic cada paciente é único e por isso procuramos sempre individualizar o seu tratamento, encontrando a melhor solução estética e funcional.

CLÍNICA CERTIFICADA ISO:9001

Certificação ISO:9001          Leading Dentists

Contactos

Emergência 24/7

912 681 075

LAclinic Aveiro - Edifício 15

234 429 755

LAclinic Aveiro - Edifício Corticeiro

234 425 917

LAclinic Oliveira do Bairro

234 747 368

segunda a sexta: 9:00 às 13:00; 14:00 às 20:00
sábado: 09:00 às 13:00